ANUNCIANTES

Final do Campeonato Jaguarariense de futebol será entre São José e União

São José x União
As equipes de São José e União disputarão a grande final do Campeonato Jaguarariense de futebol, edição 2016 no próximo domingo (18/09), em dose dupla, pois tanto o juvenil como amador de ambos os clubes se classificaram. Os horários das partidas e o mando de campo serão divulgados após reunião entre os times e a Liga Desportiva e Diretoria de esportes do município.

Neste domingo (11/09) aconteceu às partidas de definição que classificaram ambas as equipes do União, na categoria juvenil o Asa Branca perdeu por 3 a 1, já no amador uma partida tecnicamente fraca na primeira etapa, mas o capitão do União Kleuber balançou a rede mais uma vez ao fazer um belo gol de “peixinho” aos 24 min, no segundo tempo esperava-se uma equipe mais aguerrida do Asa Branca o que acabou não acontecendo como foi todo o campeonato, mesmo assim a equipe teve o pênalti a favor que foi convertido pelo atacante Odair Cardoso aos 14 min, a partir dai o União acordou na partida e partiu com todas as forças, mas a pontaria estava bastante ruim, até que aos 35 minutos depois de um bate rebate na área do Asa, o jogador Jefferson Bruno sacramentou a vitória do União.

Vale salientar que a equipe do União sofreu seu primeiro gol nesta semi-final contra o Asa Branca, a partida da final promete ser de grandes emoções, envolvendo duas grandes equipes da sede do município, é promessa de casa cheia próximo domingo.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: ASA BRANCA 1 X 3 UNIÃO
Categorial Amador: ASA BRANCA 1 X 2 UNIÃO
Arbitragem partida do amador: Valdemir Manoel (Central) de Sr. do Bonfim, Carlos Roberto de Jaguarari e Cicero Alves de Sr. do Bonfim (Bandeiras).
Pagantes: 1.502 pessoas
Renda: R$ 7,510.00 (Sete mil, quinhentos e dez reais)

Portal Jaguarari

Imagens deste domingo: 

Asa Branca
União

Nenhum comentário