ANUNCIANTES

Festa do Piseiro 13 de Brasileiro levou mais de 15 mil bonfinenses às ruas

Numa noite de muitas emoções a festa do Piseiro 13, realizada nesta quinta-feira, 29, levou mais de15 mil pessoas às ruas de Senhor do Bonfim. Um verdadeiro mar vermelho acompanhou os candidatos da coligação Unidos por Bonfim, Brasileiro e Zé Antônio, partindo do Comitê 13 e seguindo pelas ruas da cidade. O maior ato político já realizado em Bonfim foi encerrado com um grande comício na Praça Dr. Antonio Gonçalves.

A caminhada contou com as presenças de todos os candidatos a vereador da coligação, o senador da república e atual secretário de educação do estado – Walter Pinheiro, o deputado estadual Bobô, o chefe de gabinete da Sudesb – Gustavo Miranda, o Pró-reitor da Uneb – Jairo Sá, o assessor especial do governador – Benito Brasileiro, o coordenador da NRE 25 – Hélder Amorim, os presidentes de partido, empresários, médicos e artistas bonfinenses, impressionou a todos pela multidão.

Os moradores dos bairros percorridos abriram as portas de suas casas e saíram às ruas para acompanhar a grandiosa caminhada que atraiu mais uma vez milhares de bonfinenses, os quais querem a volta de Brasileiro a Prefeitura de Senhor do Bonfim. Ao receber o carinho e apoio dos moradores a cada rua percorrida, Brasileiro demonstrava sua satisfação ao constatar, mais uma vez, que a população Bonfinense reconhece o intenso trabalho realizado por ele durante as suas gestões diante do município.

O senador Walter Pinheiro endossou a voz das ruas afirmando que Brasileiro é o melhor para administrar Senhor do Bonfim. “Em seus dois mandatos como prefeito, Brasileiro foi capaz de realizar mudanças significativas para esta cidade, implantou uma forma de administrar voltada a todos e não a um grupo de apadrinhados. Valorizou os servidores municipais que trabalhavam e não recebiam seus salários”, disse.

Brasileiro começou seu discurso cantando um trecho da musica “O Homem”, de Roberto Carlos. Logo todos os presentes cantaram em uma só voz, levando levando-o às lágrimas. Emocionado, agradeceu a todos os membros de sua equipe pelo trabalho exercido com ética, respeito e muita responsabilidade. No final, conclamou os bonfinenses a comparecerem às urnas e votarem por dias melhores para o município”.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário