ANUNCIANTES

Em visita à Maniçoba e Pinhões, Charles Leão declara prioridade no saneamento básico, saúde e geração de emprego e renda

Durante visita a comunidade de Alto, comunidade de Vila Santa Inês, na região de Maniçoba, zona rural de Juazeiro neste sábado (17), o candidato à Prefeitura pela Coligação ‘Juazeiro no Coração’, Charles Leão (PPS) declarou que irá “priorizar as ações de saneamento básico unidas com as ações de saúde e proteção ambiental”.

Charles Leão, acompanhado de moradores do distrito, discutiram a situação do lixo e esgoto no canal que atravessa a localidade.

“Não podemos assistir quietos a situação do esgoto em toda Juazeiro. As famílias estão sendo prejudicadas, com a infestação de bichos e muriçocas, atraídos pelo lixo e o odor. O povo está adoecendo, e vemos o segundo agravante: falta de atendimento médico, de cuidado e medicamentos. Esse cuidado especial será prioridade na nossa gestão, Maniçoba pode confiar que temos projetos para Juazeiro e vamos mudar essa triste realidade” declarou Charles Leão.

Mais tarde, Charles Leão, sua vice Suzana Ramos, e os candidatos a vereador pela Coligação Luzia Nunes, Cleonice Santos e Severino Vieira (PPS) fizeram um corpo a corpo na Vila Santa Inês em Maniçoba, sempre abraçados e acolhidos pelos moradores.

“Percebemos a falta de investimentos neste distrito, como em outros. A partir de 01 de janeiro isso vai acabar. Maniçoba é uma importante região, e vamos priorizar as ações de saneamento básico, saúde, melhorar a iluminação, infraestrutura, cultura, lazer e esportes para desenvolver economicamente a região”, pontuo o candidato.

Domingo

Cumprindo ainda a agenda, o candidato a prefeito Charles Leão e sua vice Suzana, iniciaram o domingo (18), na Feira livre o bairro João Paulo II. Lá, Leão declarou que “as feiras e mercados de Juazeiro necessitam de revitalização, pois não oferecem aos feirantes e permissionários, condições dignas de trabalho e comodidade aos clientes. Vamos valorizar esses importantes espaços públicos, oferecendo higiene, com coleta seletiva do lixo e um local apropriado para os trabalhadores”, disse.

Após a visita à feira, Charles Leão e Suzana seguiram para as localidades de Fazenda Juremal e Campo Grande, Angico, Malhada da Areia, Fazenda Curral Velho, Açude e Serra do Badeca, em Pinhões, zona rural de Juazeiro. Charles e Suzana visitaram as famílias, sempre apresentando a melhor proposta para todo o município.

“Muito feliz pela receptividade nas localidades de Pinhões. Temos projetos estruturantes que pretendem desenvolver ações de infraestrutura, capacitação profissional e fomento ao cooperativismo, estimular à produção e comercialização de produtos locais para melhoria da qualidade de vida e geração de emprego e renda do povo de Juazeiro”, finalizou.

Ascom Coligação Juazeiro no Coração

Nenhum comentário