ANUNCIANTES

Eleições 2016: Nova pesquisa confirma vitória de Tiago Venâncio e Simone Silva em Ponto Novo‏

Nova pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de Ponto Novo, confirmou a liderança do candidato do PMDB, Tiago Venâncio, e sua vitória com folga sobre os demais adversários.

A pesquisa eleitoral foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob número BA-03781/2016, realizada pela empresa TecnoDados Projetos e Pesquisa LTDA, e foram entrevistadas 421 pessoas nos dias 05 e 06 de setembro.

Dentre os eleitores ouvidos pelo instituto manifestaram livremente preferência por Tiago Venâncio e Simone Silva (PMDB) com o percentual de 53,4%. O candidato do PP, Adelson Maia, ficou com a segunda colocação na corrida pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo. Segundo a TecnoDados, ele pontuou 30,4%.

O terceiro colocado Iranilton da Madeireira (PSDC) obteve 10,7% das intenções de votos. Os que não souberam ou não quiseram opinar pontuou 2,6%, enquanto os que não votariam em nenhum dos candidatos totalizaram 2,9%.

Em relação à rejeição de voto, o candidato do PP, Adeson Maia, pontuou 50,1%, seguido logo após por Tiago Venâncio (PMDB) com 23,3% e Iranilton da Madeireira (PSDC) com 22,5% de rejeição. Enquanto não sabe e não opinaram ficou com 3,3%, e nenhum com apenas 4%.

Fonte: BonfimNoticias.com

Nenhum comentário