ANUNCIANTES

EAF JAGUARARI CONQUISTA 10 MEDALHAS NA ÚLTIMA ETAPA DO BAIANO ADULTO DE ATLETISMO DISPUTADO EM SIMÕES FILHO NO DIA 04/09/2016

O ouro no revezamento 4 x 400 metros rasos masculino, com os atletas Adailson Facundes, Lucas Conceição, Paulo Jean e Lucas Natan, fechou mais um dia em que o atletismo jaguarariense, representado pelo povoado de Flamengo, deu uma demonstração de competência e talento.

Railane Batista e Rafael Nunes também conquistaram medalha de ouro nas provas dos 1.500 e 100 metros rasos respectivamente, sendo que os vice campeões foram Erivânia Cruz e Adailson Facundes, atletas filiados na AASF, mas que fazem parte do time da EAF, onde treinam diariamente.

Na prova dos 400 metros rasos, vencida por Gabriela Vita Souza, a atleta Priscila Almeida, filiada a AFAC de Feira de Santana, moradora de Flamengo, ficou na segunda colocação, seguida de Náviny Ferreira que ficou com a medalha de bronze.

Ainda teve a medalha de bronze para o atleta Samuel Araújo nos 1.500 metros rasos masculino. O vencedor desta prova foi o atleta Lucas de Jesus, jaguarariense que reside em Juazeiro.

Os atletas Alessandro Ferreira, 4º nos 1.500, Ticiane Ferreira, 3ª nos 1.500 e Ssaionara de Jesus, 4ª nos 400 e 2ª no lançamento do dardo, participaram como convidados.

A equipe da Associação Atlética simõesfilhense sagrou-se campeã dos dois naipes e geral da competição que foi organizada pela Federação Bahiana de Atletismo, com patrocínio da Caixa e apoio do Sesi de Simões Filho.

Informações EAF

Nenhum comentário