ANUNCIANTES

DILMA ROUSSEFF CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA NA TVE BAHIA

Com clima de grande expectativa, a ex-presidenta Dilma Rousseff chegou na manhã desta sexta feira, 23.09, nos estúdios da TVE Bahia em Salvador, para conceder sua primeira entrevista, à televisão brasileira, após o impeachment. O jornalista Bob Fernandes conversou com Dilma por uma hora, inaugurando um novo espaço de entrevistas na TVE, o TVE Entrevista Especial. A entrevista vai ao ar na terça-feira, às 20h40.

Entre os assuntos, falou da prisão temporária do ex-ministro Guido Mantega, com "critérios não oficiais de investigação da corrupção no Brasil, que prendem Mantega e deixam Cunha solto”. Também analisou alguns aspectos da atual governo de Michel Temer e fez um balanço dos erros e acertos de seus mandatos como presidenta.

O diretor-geral do IRDEB Flávio Gonçalves considera histórica a presença de Dilma na TVE. “A entrevista conseguiu aprofundar temas importantes do momento que o país vive, resgatou parte do que aconteceu até chegar ao impeachment, com muita profundidade, com muita tranquilidade e sinceridade. Essa entrevista ficará para a história da TVE - a televisão pública da Bahia.”

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário