Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

DIA 30 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA) SERÁ O JULGAMENTO DO CANDIDATO EVERTON ROCHA NO TRE-BA

A próxima sexta-feira, 30 de setembro, é a data do julgamento, pelo TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia) do recurso pedido de anulação da sentença com efeito suspensivo no que se refere a inelegibilidade interpelado pelo candidato do PSDB, Everton Rocha, que foi julgado e condenado em 1ª Instância pelo juiz Dr Tardelli Cerqueira Boaventura, que tornando-se inelegível, por 8 (oito) anos na AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) pelos crimes eleitorais de Abuso do Poder Econômico e Uso Indevido de Meio de Comunicação Social.

O recorrente mantém, até o momento, toda a agenda de visitas e o comício da sede, amanhã (29/09), mas caso a decisão dos juízes e desembargadores sejam, em sua maioria, pela manutenção da sentença inicial, dificilmente o candidato Everton Rocha conseguirá reverter em tempo hábil esta situação e, assim, toda a votação que possa vir a ter será considerada nula.

Todo o desenrolar do julgamento você acompanhará aqui no nosso site.

Todas as informações poderão ser verificadas no site http://www.tre-ba.jus.br e procurar por número do processo e digitar 225-04.2012.6.05.0179.

Fonte: Jaguarari Online

Nenhum comentário