ANUNCIANTES

COLISÃO FRONTAL DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR 407 EM JAGUARARI

Foi registrado na noite deste domingo (18/09), por volta das 22h30, uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um Fiat Doblò pertencente à prefeitura de Remanso-BA que vinha do município de Mundo Novo e seguia para Remanso e um Fiat Punto com placa de Jaguarari-BA e seguia em sentido contrario com destino a Jacobina.

De acordo com informações, o Doblò tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido vindo de encontro com o Punto, na tentativa de evitar a colisão os dois motoristas conduziram os carros para o acostamento aonde aconteceu à batida, com o impacto o veiculo Punto foi jogado em uma cerca de arame farpado.

No veiculo Doblô seguiam seis ocupantes, sendo que apenas o motorista ficou ferido levemente, no Fiat Punto ocupava o veiculo três pessoas, dois ficaram feridos, os mesmos foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde foram medicados, ficaram em observação e foram liberados.

Apesar da gravidade do acidente ninguém sofreu graves lesões e um assessório de grande importância, o cinto de segurança que foi essencial na preservação das vidas no ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local registrando a ocorrência e sinalizando a via alertando outros motoristas do acidente.

Portal Jaguarari



Nenhum comentário