ANUNCIANTES

Charles Leão e Suzana prestigiam Procissão e Festa da Padroeira de Juazeiro‏

O candidato a prefeito Charles Leão e sua vice Suzana Ramos participaram nesta quinta-feira (08), das comemorações em homenagem à Nossa Senhora das Grotas, padroeira de Juazeiro. Pela manhã, Charles e Suzana assistiram a missa festiva na Catedral de Juazeiro.

No final da tarde, milhares de fiéis foram às ruas para homenagear a Padroeira de Juazeiro. Pastorais, grupos de jovens famílias saíram ás 17h da Matriz da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus no bairro Piranga, em direção à Catedral de Juazeiro, entoando cânticos de louvor.

“Essa é um festejo muito especial para todos de Juazeiro, que todo ano recebe a benção de Nossa Senhora das Grotas. Todo ano participo da procissão e da missa festiva, e meus votos se renovam a cada ano, assim como o de todos os juazeirenses", declarou Suzana Ramos.

Charles Leão, que estava com o pé machucado, acompanhou a procissão ao lado da candidata a vice e de amigos. "Os católicos, num ato de fé, saí às ruas em procissão, para demonstrar amor e renovar seus votos de esperança, por uma cidade melhor, por saúde, paz, segurança. Me sito feliz por poder participar desse momento junto com milhares de pessoas", disse Leão.

Esse ano, a festa foi marcada pela celebração especial pelos 310 anos de devoção à Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro. A imagem foi encontrada por um índio às margens do Rio São Francisco em 1706.

Ascom Charles Leão

Nenhum comentário