ANUNCIANTES

Candidatos a prefeitos de Petrolina debatem na OAB

Nesta quinta-feira, 15, Adalberto Cavalcanti (PTB), Edinaldo Lima (PMDB), Miguel Coelho (PSB), Odacy Amorim (PT) e Perpetua Rodrigues (PSOL), candidatos a prefeitos de Petrolina nestas eleições, participaram do debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional Petrolina. Para uma plateia de advogados, os candidatos apresentaram suas propostas e debateram os problemas da cidade.

Os prefeituravéis responderam a questão da OAB sobre o ISS cobrado da classe. Os candidatos se comprometeram em debater o tema junto à representação e Câmara de Vereadores, além de comentar estratégias para atender essa reivindicação.

Nos blocos seguintes, os que pleiteiam o cargo de prefeito apresentaram propostas nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento econômico e mobilidade, além de temas livres. “Tivemos um debate de alto nível, que colaborou para destacar os temas de interesse da nossa sociedade. A OAB está cumprindo o seu papel e fizemos um excelente encontro. Quero agradecer a todos os candidatos que aceitaram o convite, nossos colegas que se fizeram presentes e toda equipe da subseccional”, pontuou o presidente local, advogado Alexandre Torres.

Para a advogada Ingrid Almeida a oportunidade foi bastante produtiva. “A participação dos colegas advogados foi imprescindível para o sucesso. Ouvimos as propostas e cada um saiu daqui com bagagem suficiente para fazer sua avaliação e exercer seu direito do voto”, comentou.

Na oportunidade, a OAB reafirmou a sua participação na ‘Campanha Eleição Limpa’. Com o objetivo de coibir práticas como a compra de voto, o caixa dois e a doação ilegal nas Eleições 2016, estimulando que o cidadão denuncie os crimes eleitorais ao Ministério Público Eleitoral, ao Tribunal Regional Eleitoral e à Polícia Federal.

Ascom OAB

Nenhum comentário