ANUNCIANTES

Caminhada da vitória de Brasileiro é recebida com festa em Carrapichel

Foi realizada nesta quinta-feira, 15, mais uma grande caminhada Unidos Por Bonfim, desta vez percorrendo as principais ruas do distrito de Carrapichel. Comitiva e militância seguiram do comitê a localidade passando pelos povoados de Caatinguinha e Itapicuru. Uma multidão aguardava Brasileiro Prefeito e Zé Antônio.

Acompanhado de lideranças locais, Brasileiro foi saudado por homens, mulheres e principalmente crianças vestidas de vermelho, acenando, agitando bandeiras, cantando as músicas da campanha, manifestando a alegria e o apoio ao candidato que tem as melhores propostas para Senhor do Bonfim.

Em seu discurso, Brasileiro agradeceu a recepção calorosa no distrito e exaltou a adesão da população local na campanha que cresce a cada dia. “Passei o dia em Carrapichel e fiquei muito feliz com a recepção que tive aqui. Até nas residências com adesivos de adversários fomos muito bem recebidos. Com certeza esses mudaram seu voto e no dia 2 de outubro votarão 13 de Carlos Brasileiro e Zé Antonio”, disse.

Brasileiro lembrou ainda que em Carrapichel durante a sua gestão foram pavimentadas cinco ruas e o construído o primeiro mini hospital do município. Concluiu destacando que o foco da nova gestão será o desenvolvimento econômico de Senhor do Bonfim, com ênfase à consolidação do município como pólo educacional, econômico e de saúde.

Nesta sexta-feira, 16, a Caminhada da vitória de Brasileiro percorrerá as ruas do bairro Novo Horizonte, com saída do Comitê Unidos Por Bonfim às 19h30.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário