Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia  Jaguarari-BAHIA,

sábado, 3 de setembro de 2016

Anitta esbanja sensualidade na primeira noite de shows da Vaquejada em Serrinha

Com coreografias ousadas e cantando para um público enlouquecido, Anitta agitou a Vaquejada em Serrinha, na noite de sexta-feira (2). Acompanhada de seus dançarinos, a cantora apresentou um repertório composto por hits como ‘Bang’, ‘Essa mina é louca’ e ‘Deixe ele sofrer’.

Antes da funkeira, quem animou a galera foi a banda Vingadora, liderada pela cantora Tays Reis. Sucessos como ‘Paredão Metralhadora’, ‘A minha mãe deixa’ e a nova música de trabalho, ‘Me deixa Louca’, fizeram parte do repertório.

A noite contou ainda com o romantismo de Tayrone, o forró da banda Saia Rodada e do cantor e compositor alagoano Mano Walter, que também se apresentaram na festa Bezerro Manhoso.

Já neste sábado (3), o agito começa mais cedo. A partir das 13h sobem ao palco Aviões do Forró, Marcos e Belutti, Harmonia do Samba, Arreio de Ouro, Simone e Simaria e Seu Maxixe, durante a festa Vaca Atolada.

O encerramento da Vaquejada acontece no domingo (4), com a festa do Boi Malandro. Luan Santana, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Leandro Rocha, Chicabana e Léo Santana compõem a grade. A Vaquejada em Serrinha conta com o patrocínio da Brahma, Calçados Missisipi, Shopping da Bahia e Top Horse.

Por Laís Ferreira | Foto: Eduardo Freire

0 comentários:

Postar um comentário

Não há suporte a flash!