ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM EM SR. DO BONFIM E FILADÉLFIA

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ASSALTO À MÃO ARMADA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por assalto à mão armada, ocorrido nesta quinta-feira (22), às 21 h, no Povoado de Baraúna, em Senhor do Bonfim.

Após a informação ao CICOM de que dois homens roubaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, a guarnição partiu em diligência, localizando os suspeitos em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia BA 220, iniciando fuga.

Foi alcançado João Vitor de Jesus Santos, 18 anos, que pilotava uma motocicleta CG 150 Fan, de cor preta, licença de Senhor do Bonfim e portava uma arma de fogo tipo garruncha calibre 22 com uma munição intacta. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Marcos Joldete da Silva, 37 anos, continuou em fuga, pilotando a motocicleta roubada, vindo a chocar-se com uma cerca de arame farpado, ferindo-se gravemente. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Em seguida, foi acionado o Departamento de Polícia Técnica.

6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE ROUBO


Na Cidade de Filadélfia, Rua 21 de Setembro, nesta quinta-feira (22), às 11h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Luiz Antônio Alves de Castro Júnior, 23 anos, à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo de uma motocicleta Honda 150 e um aparelho celular de um homem de 44 anos.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário