ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM‏ DURANTE O FINAL DE SEMANA

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AGRESSÃO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Alex Santana dos Santos, 27 anos, por agredir e ameaçar uma senhora de 56 anos, quando a mesma tentava separar uma briga na vizinhança. O acusado também ameaçou a guarnição, neste sábado (3), às 18h10, no Bairro Mutirão do Alto, em Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Gelvaldo de Menezes Silva, 40 anos, por dirigir um caminhão sob efeito de álcool, o que foi comprovado em teste de etilômetro, neste sábado (3), às 22h10, no Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim.

O acusado causou danos em uma residência ao chocar-se com a mesma, em seguida, ameaçou o proprietário. O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA MULHER QUE AGREDIU CRIANÇA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Claudia Dias da Silva, 34 anos, por agredir um menino de 11 anos com as unhas e por atingir a vidraça da casa da vítima, neste sábado (3), às 23h40, no Bairro Cidade Nova II, em Senhor do Bonfim.

6º BPM PRESTA APOIO À POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA CRIME DA LEI SECA

Guarnição da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em apoio à Polícia Civil, acompanhou promotora de justiça eleitoral na condução de autor de crime da Lei Seca, neste domingo (4), às 19 horas, na Avenida Contorno, na Cidade de Filadélfia.

Paulo de Oliveira, 36 anos, conduzia uma caminhonete Saveiro, de cor azul, em visível estado de embriaguez. O mesmo foi autuado em flagrante.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário