Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Ypiranga e Santa Rosa passam pela repescagem e se classificam para a próxima fase do Campeonato Jaguarariense de Futebol.

Neste final de semana foram realizadas as partidas de repescagem do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2016.

No sábado (20), na categoria juvenil, após empatarem em 2 a 2 no tempo real a equipe do São João venceu Flamengo por 4 a 3 nas penalidades. No amador, Flamengo e Ypiranga mediram forças em uma partida emocionante, onde a equipe do Flamengo abriu 2 a 0 mais tomou a virada sofrendo quatro gols, destaque para o atacante Michel Alan que balançou as redes três vezes.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: SÃO JOÃO 2 X 2 FLAMENGO (Pênaltis: 4 X 3)
Categorial Amador: FLAMENGO 2 X 4 YPIRANGA
Pagantes: 103 pessoas
Renda: R$ 515,00 (quinhentos e quinze reais)

Já no domingo (21), na categoria juvenil o time de Gameleira venceu o Ypiranga por 2 a 0, no amador uma partida truncada e com poucas chances de gols Gameleira e Santa Rosa foram para a disputa de pênaltis, onde a Santa Rosa converteu 7 pênaltis enquanto a Gameleira fez 6 e acabou sendo desclassificada.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: GAMELEIRA 2 X 0 YPIRANGA
Categorial Amador: GAMELEIRA 0 X 0 SANTA ROSA (Pênaltis: 6 X 7)
Pagantes: 278 pessoas
Renda: R$ 1,390.00 (Um mil, trezentos e noventa reais)

Nesta segunda-feira a Liga Desportiva de Jaguarari juntamente com a Diretoria de Esportes do município estarão divulgando os jogos bem como as datas dos mesmos, valendo pelas quartas de final.

Portal Jaguarari


Nenhum comentário