Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Vereador de Uauá pede construção de ponte no rio Vaza Barris e obras de eletrificação rural‏

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência lideranças do município de Uauá. Participaram da reunião o vereador Miroval Ribeiro Marques, Adilson Ribeiro dos Santos, ex-presidente da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá, e Curaçá (Coopercuc) – criada em 2004 e com 204 cooperados -, a deputada estadual Fátima Nunes, e o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação.

Entre as reivindicações apresentadas pelo vereador Miroval Oliveira em benefício de Uauá, a construção de uma ponte no rio Vaza Barris, ligando a sede municipal ao distrito de Lagoa do Pires.
Também o pedido para a implantação de uma passagem molhada sobre o rio do Jorge e o envio pelo Estado de um trator para atender diversas associações rurais.

“Além dessas, ainda solicitei o início da recuperação da Barragem Carro Quebrado, projeto já autorizado, e mais agilidade na implantação de vários projetos do Programa Luz Para Todos, beneficiando diversas comunidades rurais”, informa o vereador de Uauá.


Ascom SERIN

Nenhum comentário