ANUNCIANTES

Terror em Barreiras: Três mortos e quatro feridos em execução no Posto Sanave


Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante uma execução ocorrida na manhã desta sexta-feira (12) na lanchonete do posto de combustível Sanave, localizado as margens da BR-242, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, um grupo de pelo menos quatro pessoas da mesma família, estavam sentadas em frente à loja de conveniência do posto, aguardando o horário de partida do ônibus, com destino a São Paulo. O grupo é da cidade de Baianópolis e seguiriam com destino a capital paulista. Próximo da família estava um rapaz, identificado como, Lucas da Silva Souza, de 31 anos.

Tudo transcorria normalmente até a chegada de quatro homens, encapuzados que desceram de uma caminhonete Frontier e foram em direção à Lucas. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção à vítima que ferido saiu correndo para o interior da loja de conveniência caindo logo depois da entrada. Lucas foi executado no local com vários disparos de arma de fogo.
Durante ação criminosa três mulheres e uma criança foram baleadas. As vítimas foram identificadas como Janete Nunes da Mata, de 45 anos, mãe de Rafaela Nunes Mourão de 19, ambas morreram no local. Samantha de 21 anos e Giovanna Nunes Simões de Almeida, de 10 anos, foram socorridas por populares. Janete é mãe de Samantha e Giovanna feridas no local. As vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital do Oeste. Ambas já passam por cirurgia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou atendimento a uma passageira do ônibus e a dona da loja de conveniência que ficaram feridas.

Uma equipe da polícia técnica de Barreiras foi acionada e esteve no local fazendo perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde vão passar por exames de necropsia. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e fazer a segurança no local até que as vítimas fossem socorridas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.

Nenhum comentário