ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Multidão celebrou com grande festa o inicio da campanha Somos Todos Brasileiro‏

Num noite histórica, nesta quarta-feira (16), a Praça Dr. Antônio Gonçalves foi tomada por uma multidão formada por bonfinenses que clamam pela verdadeira mudança e pela volta de dias melhores para Senhor do Bonfim. O ato que também inaugurou o Comitê da Coligação Unidos Por Bonfim, contou com a participação da aguerrida militância brasileira, de vereadores e candidatos a vereador, de profissionais liberais, empresários, comerciários, funcionário públicos, donas de casas e estudantes que se mobilizaram junto a Brasileiro e Zé Antônio para salvarem Senhor do Bonfim do abandono e do atraso.

A dona de casa Expedita Pereira dos Santos fez questão de ressaltar porque acredita em Brasileiro. “Porque ele foi o melhor Prefeito que Bonfim já teve e tenho certeza de que ainda pode fazer muito mais por nossa cidade, porque é honesto e trabalhador. Por isso, estamos com ele de novo e se Deus quiser vamos vencer no dia 2 de Outubro”.

Membros dos partidos da Coligação Unidos Por Bonfim mostraram que estão coesos comparecendo em peso ao ato de inicio da campanha, a exemplo dos presidentes Odonizio Machado (PSL), Raimunda Almeida (PP), Pastor Célio (PRB), Rê do Sindicato (PSD), Toinho Cerqueira (PTB), Márcio Prisco (PSB), Cleiton Pereira (PRTB), Anfilófio “Bó” (PPL), Márcio Castro (Solidariedade), Andreílton Almeida (PC do B) e Ricardo Aquino (PT do B). Também compareceu ao evento o chefe de Gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda, membro do PC do B.

Em seu discurso, Zé Antônio – candidato a vice-prefeito –, destacou que a experiência, a competência e a seriedade de Brasileiro são características que o credenciam a promover a ser novamente prefeito de Bonfim. “Precisamos do povo junto com a gente nesse projeto de reconstrução da cidade e nesta noite temos uma mostra de que isso acontecerá, pois todos sabem que Brasileiro é a mudança de verdade e para melhor”.

Visivelmente emocionado, mas com a mesma serenidade que caracteriza a sua personalidade de homem público sério, Brasileiro lembrou que este era o início de um novo tempo para todos os bonfinenses.

“A partir de hoje, com a efetiva participação popular, estamos reescrevendo a história politico-administrativa de Senhor do Bonfim. Paginas que serão escritas com mãos limpas. Mãos de gente trabalhadora e de jovens que acreditam e lutam por um futuro melhor. Chegou a hora, queridos conterrâneos. Vamos juntos, unidos e fortalecidos, com espírito de paz e alegria, rumo à vitória do povo”, conclamou.

Ascom-Brasileiro 13

Um comentário:

  1. Olha essa demonstração de vários setores da sociedade unidos na candidatura de CARLOS BRASILEIRO,a candidatura séria e tem respaldo moral.Carlos Brasileiro é o único candidato que reúne as condições de os BONFINENSES,voltarem a ter dignidade,com saúde descente,UPA 24 HORAS funcionando,POLICLÍNICA REGIONAL,implantada e o HOSPITAL REGIONAL,com as mínimas condições de funcionar e nossa gente não morrer mais á caminho de JUAZEIRO.E os BONFINENSES virão,o quanto doe votar em gente sem experiência,incapacitada.Avante CARLOS BRASILEIRO,BONFIM a esperança vai vencer de novo.

    ResponderExcluir