ANUNCIANTES

Salvador: PM recupera carro roubado e aparelhos celulares através de GPS

Após serem acionados por uma vítima que teve o celular roubado na Avenida Gal Costa, em Pau da Lima, policiais militares da 39ª CIPM prenderam em flagrante um homem por receptação e dois adolescentes com produtos de roubo. O fato aconteceu na tarde de sábado (13), quando foram recuperados um veículo roubado e aparelhos celulares. A PM chegou até os suspeitos através do GPS do celular da vítima.

Os policiais realizavam radiopatrulhamento quando receberam a informação via Central de Operações da 39ª CIPM, que vários indivíduos em um veículo Sandero, na cor branca, com restrição de roubo, haviam roubado um aparelho celular smartphone de um homem e seguiram sentido Pituaçu.

O aparelho celular roubado da vítima possuía GPS e sinalizou a Rua José Lima, em Pituaçu. As guarnições foram até o local para efetuar as prisões dos suspeitos. Dois indivíduos foram flagrados em atitude suspeita, e, ao serem abordados, foram encontrados uma chave do veículo Sandero roubado e dois aparelhos celulares smartphone. Os adolescentes indicaram aos policiais militares a localização do carro, que estava na Praça Mario Albiani, em Pituaçu. No local foi preso em flagrante um indivíduo por receptação, além de serem encontrados ainda mais cinco aparelhos celulares, inclusive o da vítima.

Os adolescentes foram conduzidos e apresentados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O homem preso foi encaminhado, juntamente com os aparelhos celulares e o veículo roubado, à Central de Flagrantes. Em junho um dos adolescentes já tinha sido apreendido com um simulacro de arma de fogo durante uma abordagem policial, próximo ao Colégio Marista, também em Pituaçu.

Atenciosamente,
Equipe DCS

Nenhum comentário