SITE EM MANUTENÇÃO

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

RESUMO DA RODADA DO FINAL DE SEMANA DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL

O último final de semana foi de emoção, no Estádio Municipal João Monteiro, onde foram realizadas mais duas rodadas valendo pelo Campeonato Jaguarariense de Futebol, realizado pela Liga Desportiva de Jaguarari (LDJ) e Prefeitura Municipal De Jaguarari.

No sábado (6) feriado em virtude no aniversário de 90 anos de emancipação Política de Jaguarari, aconteceu o clássico do interior entre Jacunã e Gameleira.
Na categoria juvenil Jacunã venceu a gameleira por 4 a 1, já no amador o jogo foi bem movimentado, sendo que a equipe do Jacunã tomou a iniciativa da partida e criou várias ocasiões de gol, mas só aos 15 minutos da primeira etapa o jogador Osvaldo abriu o placar para o Jacunã, mais a reação da equipe de Gameleira foi de imediata e conseguiu o empate aos 17 minutos com Gilvanildo. No segundo tempo o Jacunã conseguiu ampliar com Hudson aos 26 minutos e no final da partida aos 47, Noedson fechou a conta e deu a vitória ao Jacunã em cima da Gameleira.

Dados da rodada:

Categoria Juvenil: JACUNÃ 4 X 1 GAMELEIRA
Categorial Amador: JACUNÃ 3 X 1 GAMELEIRA
Pagantes: 620 pessoas
Renda: R$ 3,100.00 (Três mil e cem reais)

Já no domingo (7) o confronto foi entre Flamengo e Pilar. Em ambas as categorias a equipe de Pilar saiu vitoriosa, no juvenil a vitória foi de 3 a 0, e no amador a falta de pontaria custou ao Flamengo um resultado positivo, superior nos primeiros minutos Flamengo esperdiçou pelo menos cinco chances reais de gol, mas quem marcou primeiro foi Pilar aos 17 minutos com Arthur, aos 28 ampliaram com Bonfim, ainda na primeira etapa o Flamengo descontou com Júnior aos 31, no segundo tempo Arthur para o Pilar ampliou aos 15 minutos e fechou a conta.

Dados da rodada:

Categoria Juvenil: FLAMENGO 0 X 3 PILAR
Categorial Amador: FLAMENGO 1 X 3 PILAR
Pagantes: 258 pessoas
Renda: R$ 1,290.00 (Um mil, duzentos e noventa reais)

Portal Jaguarari
Colaboração (LDJ) e (PMJ)

Nenhum comentário