ANUNCIANTES

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA COLIGAÇÃO DE CRISTÓVÃO DONATO

A coligação “Para Jaguarari Crescer” vem a público esclarecer à população, que a candidatura de Cristóvão Donato nº 14, é real e continuará sendo até o dia 02 de outubro.

Circulam no município, comentários sobre a possibilidade de desistência desta candidatura e um possível apoio a outros candidatos. Gostaríamos de esclarecer que esta possibilidade não existe. Cristóvão Donato é candidato e segue firme rumo à vitoria em 02 de outubro.

O fato de sermos verdadeiros, transparentes e não estarmos preocupados em agredir os demais candidatos, não da direito a ninguém a criar e espalhar boatos infundados a nosso respeito.

Reforçamos, ainda, que o nome Cristóvão Donato surgiu da necessidade de termos um homem da terra, íntegro, digno, competente, capaz de buscar melhorias e investir em projetos que transformem a vida de nosso povo. Como homem de princípios morais e boa conduta, Cristóvão Donato jamais usaria da confiança das pessoas em benefício próprio.

Estamos convictos de que o seu nome e o da professora D’Arc é o melhor para o nosso município. Temos certeza de que juntos podemos transformar em realidade o sonho de tornar independente financeiro e politicamente, o povo de Jaguarari.

Por isso nos dirigimos às famílias que se preocupam com o futuro de seus filhos e de seus netos para pedir que apoiem a nossa proposta, votando 14 – Cristóvão Donato- em 02 de outubro.

Um grande abraço!

Ascom Coligação Para Jaguarari Crescer.

Nenhum comentário