ANUNCIANTES

Neste domingo Brasileiro visitou a Feira do distrito de Igara‏

Ouvir a população dos quatro cantos da cidade e dos distritos para alinhar as demandas das comunidades com o Plano de Governo Participativo, essa é uma das características de Brasileiro. E dentro dessa perspectiva, s caminhadas democráticas e brasileiras têm desempenhado uma abnegada luta com a missão de trazer de volta o desenvolvimento para Bonfim.

Na manhã deste domingo, 21, acompanhado por representantes da coligação Unidos Por Bonfim e pelos candidatos a vereador Ivan Barbosa, Márcio Castro e Professor Júnior, no Distrito de Igara, Brasileiro visitou a Feira Livre da localidade e foi recebido pela povo com palavras de apoio e incentivo, além de ouvir diversas reivindicações.

Magno Silva, morador do Povoado de Caçador, disse que Brasileiro é o prefeito do povo. “Apenas ele trabalhou para melhorar a vida dos menos favorecidos, com na saúde, na educação e na segurança”, lembrou.

Brasileiro enfatizou a necessidade da continuidade das obras que tiveram início em sua gestão e foram interrompidas após a sua saída. “Precisamos resgatar a Igara, com obras diversas, garantia de uma boa qualidade de vida aos moradores, incentivo aos jovens e segurança para o local”, concluiu, lembrando ainda que em 8 anos ele realizou cerca de 160 obras em todo o município.


Ascom-Carlos Brasileiro

Nenhum comentário