ANUNCIANTES

MOTORISTA PERDE O CONTROLE E CAPOTA VEICULO NA BR 407 EM JAGUARARI

Na tarde deste domingo (14/08), por volta das 16h35, um acidente deixou quatro pessoas feridas na BR-407, nas proximidades do povoado de Cajueiro, interior de Jaguarari. Hélio de Jesus Silva, 60 anos, perdeu o controle do carro, um VW Fox vermelho, placas de Senhor do Bonfim que dirigia, subiu o meio fio e capotou pelo menos três vezes, deixando o veiculo com as quatro rodas para cima.

Hélio e mais três crianças foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari, com escoriações pelo corpo, as crianças foram medicadas e liberadas, já Hélio ficou em observação. No momento do acidente seguiam sete ocupantes sendo três adultos e quatro crianças.
A senhora Maria Lucia, esposa de Hélio, informou aos Policiais Rodoviários que todos estavam reunidos na comunidade de Fazendinha, interior de Jaguarari, onde comemoraram o seu aniversário no dia de ontem (sábado) e retornavam para Senhor do Bonfim, onde residem no Bairro Alto da Maravilha.

O filho do Sr. Hélio lembrou que hoje é dia dos pais e quem ganhou o presente foi ele por seu pai estar bem, “E hoje é dia dos pais, meu pai nasceu de novo, graças a Deus ninguém sofreu nada de grave, apenas os danos materiais, mas o que vale é a nossa vida” disse o rapaz aliviado.

Portal Jaguarari


Nenhum comentário