ANUNCIANTES

Mais de 3 mil pessoas na convenção do PSL Cabrália

O PSL confirmou na tarde desta sexta-feira, 05, o nome do vice-prefeito Alexandre Carvalho como candidato a prefeito pelo partido, quando reuniu, juntamente com partidos aliados, mais de 3000 mil pessoas, na maior convenção partidária da história de Cabrália, realizada na Câmara Municipal.
Cercado de filiados, delegados dos partidos aliados e simpatizantes que vieram dos quatro cantos do município, Alexandre foi ovacionado quando chegou ao local, juntamente como Hélio de Paula, que teve seu nome confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa.

Além de Hélio, diversas lideranças compareceram ao evento para empenhar seu apoio ao empresário, que se emocionou ao ver o coro com seu nome sendo gritado de forma espontânea pela multidão que tomava conta do local.

Alexandre mostrou força ao trazer para o seu palanque lideranças que, até pouco tempo, eram pré-candidatos a prefeito, desistindo da disputa para apoiá-lo, visando o melhor para Cabrália. “É o momento de nos unirmos para que pessoas de fora não venham saquear a nossa cidade. Nós, que somos de Cabrália e amamos esta terra, precisamos unir forças para defendê-la de quem não tem compromisso com a nossa gente”, disse Aziz Ramos, que não economizou elogios a Alexandre.
Outras lideranças que não puderam estar presente, fizeram questão de gravar vídeos, que foram exibidos no telão, demonstrando seu total apoio à candidatura de Alexandre. Entre eles, o Sem. Álvaro Dias, do PV, o deputado federal Mario Negro Monte Junior,do PP, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, o deputado Bira Coroa e diversas lideranças políticas locais.

Entretanto, o ponto alto da festa foi quando foi exibido um vídeo da família de Alexandre, em que sua filha finaliza sua fala pedindo: “pai, eu quero que você cuide de Cabrália da mesma maneira que você cuida da nossa família”.

Este foi, definitivamente, o pontapé inicial rumo à vitória, em 02 de outubro.

Ascom PSL Cabrália

Nenhum comentário