ANUNCIANTES

Juazeiro: Medeiros aciona o MPE para investigar recursos do Mercado Produtor‏

Exercendo seu dever de fiscalizar o Executivo Municipal, o vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) representou a municipalidade no Ministério Público Estadual (MPE) referente aos recursos aplicados no Mercado do produtor de Juazeiro.

De acordo com a peça, ‘nestes anos de administração do governo Isaac Carvalho (2009-2016), não houve nenhum tipo de prestação de contas destes recursos à sociedade, muito menos à Casa Legislativa’. “O Mercado produtor é um dos principais entrepostos comerciais do país e o maior do norte nordeste do Brasil, importante espaço de desenvolvimento econômico e social, mas sua situação é deplorável”, explica Medeiros.

Segundo o parlamentar, os permissionários sofrem com a falta de limpeza, iluminação precária, inexistência de segurança, as grades do entorno estão desabando, o sistema de saneamento e escoamento de águas pluviais é ineficaz, a malha asfáltica está totalmente danificada, as câmeras de seguranças estão sem funcionar plenamente, tornando o local ponto de prostituição e tráfico de drogas. “Além das questões de ordem estruturais, o Mercado do Produtor sofre com a falta de transparência na gestão dos recursos e na arrecadação feita de forma rudimentar na portaria do local, sem o devido controle dos órgãos responsáveis”, pontua o tucano.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB)

Nenhum comentário