ANUNCIANTES

Jogos do grupo B movimentaram o final de semana no Campeonato Jaguarariense de Futebol

Sábado e domingo em Jaguarari foram de definição para o grupo B, do Campeonato Jaguaraiense de Futebol, edição 2016.

No sábado mediram forças as equipes de Jacunã e Ypiranga, a equipe do interior levou a melhor em ambos os confrontos, no juvenil venceu por 3 a 1 e no amador em uma partida truncada o Jacunã conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de Kleber e José Barbosa, o Ypiranga descontou com Gilmário.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: JACUNÃ 3 X 1 YPIRANGA
Categorial Amador: JACUNÃ 2 X 1 YPIRANGA
Pagantes: 277 pessoas
Renda: R$ 1,385.00 (Um mil, trezentos e oitenta e cinco reais)

No domingo a equipe do União mostrou por que uma das principais equipes credenciadas ao titulo, venceu nas duas categorias, e no amador e completa a terceira partida sem sofrer gols, sendo a equipe de melhor aproveitamento na competição.

No jogo preliminar foi bastante emocionante, onde teve dois protagonistas que se destacaram e foram fundamentais para o resultado do jogo, o primeiro deles o camisa 10 do União denominado “Chumbinho”, que simplesmente perdeu dois pênaltis, mas que não baixou a cabeça para o mau momento e deu o passe para empate da equipe que conseguiu a virada posteriormente. O outro personagem foi o goleiro da Gameleira Marcos Leandro que pegou os dois pênaltis, mas, falhou no gol de virada do União, o jogador foi agarrar uma bola aparentemente fácil e tornou tudo difícil ao perder a bola entre os braços, um jogador do União que estava atento aproveitou a oportunidade e empurrou a bola para o fundo das redes.

Na partida da categoria amador, o personagem foi o camisa 10 do União, Kleuber que marcou os três gols da vitória sobre a Gameleira, se fosse no fantástico com certeza ele pediria musica. E com mais esta vitória o União fecha a primeira fase 100 %, 11 gols marcados e nenhum sofrido, três conquistas para alegria do torcedor.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: UNIÃO 2 X 1 GAMELEIRA
Categorial Amador: UNIÃO 3 X 0 GAMELEIRA
Pagantes: 699 pessoas
Renda: R$ 3,495.00 (Três mil, quatrocentos e noventa e cinco reais)

Lembrando que no próximo final de semana acontecem às partidas de repescagem, com as equipes de piores campanhas, um sorteio com prepostos da Liga Desportiva, Prefeitura Municipal e membros das equipes, será realizado para definir os confrontos.

Portal Jaguarari

Um comentário: