ANUNCIANTES

JAGUARARI RECEBE O ESPETÁCULO TEATRAL MUSICAL FROZEN 2 NA ASOCIAÇÃO COMERCIAL NESTE TERÇA FEIRA 02 DE AGOSTO

Com direção de Devilles, o espetáculo de teatro musical infantil que emocionou o mundo estará se apresentando na semana de aniversário da cidade de Jaguarari, nesta terça feira dia 02 de agosto em dois horários, as 8:00h e as 14:00h, FROZEN 2 - FEBRE GONGELANTE, A produção vem com canção inédita, e o grande clássico musical da trilha sonora do filme, que serão interpretadas ao vivo, de acordo com o diretor do espetáculo, essa nova produção tratasse do aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco. FROZEN 2 será realizado na cidade de JAGUARARI – BA, pela primeira vez com duas sessões as oito da manhã e as duas da tarde, desta terça feira dia 02 de agosto. Da mesma produção de Frozen 1, o espetáculo conta com um grande elenco que vai emocionar a todos os que forem assistir a essa mega produção, a companhia de teatro PRIMEIRO ATO especialista em teatro infantil, que a mais de 30 anos realiza projetos com qualidade profissional, selecionou um grande elenco para a apresentação que será realizada na semana de aniversário de 90 anos de Jaguarari. Leve suas crianças e venha assistir esse grande espetáculo.

Elenco: Larissa Campos, Janaina Gonçalves, Millena Nathalia, Lineker Pereira, Ruan Medrado, Romenig Souza, Breno Lima, Eduardo Souza e Grande Elenco.

Técnica: Mateus Braga

Cenógrafo: Eduardo Souza, Mateus Braga e Ester Lima

Figurinista: Larissa Araújo

Confecção de Figurinos: Bia Góes

Assistente de Produção: Mauricio Fraga e Michel Guimarães

Designer: Alessandro Silva

Imagens: Ailton Nery

Coreografia: Larissa Campos

Maquiagem: Eduardo Souza

Produção Executiva: Marcos Sant’anna

Produção e Efeitos Especiais: Cia 1 Ato e MASP

Roteiro, Concepção e Direção Geral: Devilles

Os ingressos estão sendo vendidos na Paula Lanches e na hora do evento na associação comercial a preço único de R$ 10,00. O espetáculo está marcado para esta terça feira dia 02 de agosto em dois horários as 8:00h e as 14:00h. na associação comercial de Jaguarari informações 74 999247797

Nenhum comentário