ANUNCIANTES

JAGUARARI: FESTEJOS DE SANTA ROSA DE LIMA ACONTECERAM NESTE FINAL DE SEMANA

Os dias 27 e 28 de agosto foram de diversão para o distrito de Santa Rosa de Lima, a 43 km de Jaguarari, pois aconteceu neste final de semana os tradicionais festejos em homenagem a padroeira que leva o nome daquela comunidade.

No sábado se apresentaram a dupla sertaneja Vando e Vinicius, Na Curtição, Clebinho e Banda e a principal atração da noite o cantor de vaquejada César Adriano, já no domingo a noite foi iniciada ao som do autentico forró com Vitor do Acordeon, Forrozeiros da Muleka e Carlos Oliveira encerrando as festividades neste ano de 2016.

Os festejos de Santa Rosa de Lima marcam a penúltima festa de padroeiros realizada no município de Jaguarari, a última ocorre em setembro no distrito de Juacema, os eventos são uma realização da Prefeitura Municipal de Jaguarari.

Vale ressaltar o esquema de segurança sempre bem montado todos os anos que fazem que o folião possa curtir na paz a festa, através de patrulhas da Guarda Municipal, 3º Companhia de Policia Militar de Jaguarari, e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 6 BPM.

Portal Jaguarari

CLICK AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DOS FESTEJOS!

Um comentário:

  1. Meu nome e José Américo Rodrigues de Souza filho o meu pai tem o mesmo nome meu eu tenho dois irmãos que mora aí em Santa Rosa de Lima que pede mim ajuda a encontra ele por favor entre em cítara pelo zap 82043684 sei que o nomes deles são Kátia e marquinho

    ResponderExcluir