ANUNCIANTES

JAGUARARI COMEMOROU 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NO ÚLTIMO SÁBADO, CONFIRA AS FOTOS:

No último sábado (06), a cidade de Jaguarari amanheceu em festa. O município celebrou 90 anos de emancipação política. As festividades tiveram inicio durante a madrugada, quando o Colégio COOPEJ saiu às ruas com uma grande alvorada, que foi marcada por várias rajadas de fogos, despertando toda população para comemorar o aniversário da cidade.

Ainda pela manhã, um grande número de pessoas se concentrou em frente ao prédio da Prefeitura, onde foram executados o Hino Nacional e de Jaguarari, que retrata fielmente o sentimento das pessoas que nasceram nesta terra ou que a adotaram como cidade do coração. Todos cantaram em uma só voz, enquanto os olhos observavam atentos as Bandeiras do Brasil, Bahia e Jaguarari sendo hasteadas.

Logo após o hasteamento das bandeiras, começou o desfile com as escolas do município e a Banda Marcia de Jaguarari, percorrendo as principais ruas da cidade. Durante o desfile, foi inaugurada a pavimentação asfáltica e o novo jardim da Rua 7 de Setembro e o novo prédio do CREAS - Centro Especializado de Assistência Social, que é uma unidade pública estatal responsável pela oferta de orientação e apoio especializado e continuado a indivíduos e famílias com seus direitos violados. Na oportunidade, também foi inaugurada a primeira piscina pública semiolímpica do município, com um custo de, aproximadamente, R$ 386.000,00.
O Deputado Estadual Bobô participou das festividades e parabenizou o governo municipal pela excelente administração, se colocando à disposição para continuar trabalhando por Jaguarari. “Tenho muito orgulho em poder contribuir com seu desenvolvimento e vou continuar lutando diariamente, superando as dificuldades na construção do sonho comum de todos os jaguararienses, fazendo dessa cidade um melhor lugar para se viver. Em especial, seguimos dispostos a lutar ao lado daqueles que desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para Jaguarari”, disse.

Representando a Secretaria de Educação, a diretora pedagógica Valdira Manera parabenizou os Jaguararienses. “Quero comemorar junto com todos os Jaguararienses mais um aniversário da nossa cidade, parabenizar pelo esforço de cada um na construção diária deste município, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de uma cidade cada vez melhor para seus habitantes”, afirmou.

Ao final do evento, o público se concentrou na Praça de Convivência, onde aconteceu o encerramento das comemorações, com atrações culturais e shows musicais, além de visitação aos stands montados pelas secretarias municipais. Durante as comemorações estiveram presentes o Chefe de Gabinete da SUDESB, Gustavo Miranda, o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e demais autoridades municipais, vereadores, secretários e sociedade em geral.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

Fotos: João Carvalho / Portal Jaguarari

CLICK AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS!

Nenhum comentário