ANUNCIANTES

JAGUARARI COMEMORA 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NESTE SÁBADO.‏

No dia 06 de agosto, Jaguarari comemora 90 anos de emancipação política. E para marcar a data, o Governo “Minha Terra, Meu Futuro”, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), preparou uma extensa programação, entre os dias 01 e 06 de Agosto, que incluiu diversas atividades, inaugurações de obras e shows.

A programação para celebrar o aniversário da cidade teve início na última segunda-feira (01), com um Festival de Zumba e Cinema. Na terça-feira (02), foi a vez de a terceira idade participar do Chá das Cinco, assistindo apresentações de Capoeira e Karaté. Já na quarta-feira feira (03), a SEMEC preparou um belíssimo Festival de Paródias e Música. Nesta sexta-feira, foi a vez dos desportistas do município competirem numa Maratona e no Torneio de Vôlei de Areia, organizado pelo Departamento de Esportes. Todos os eventos foram realizados na Praça de Convivência, localizada no Bairro Padre Eugênio.

Durante o dia 06 de agosto, acontecem eventos e inaugurações de importantes obras para a cidade. A comemoração deve ter início às 5h com uma alvorada passando pelas principais ruas da cidade. às 8h, terá a tradicional solenidade de hasteamento das bandeiras e desfile das escolas de Jaguarari, em frente à Prefeitura Municipal. Logo após, a comitiva segue até a Avenida 7 de Setembro, onde será inaugurada a pavimentação asfáltica e a revitalização dos canteiros. Depois, seguem para o Bairro Padre Eugênio, onde será inaugurado o Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS e a Piscina Semiolímpica Pública, localizada na Praça de Convivência.

Para finalizar as celebrações dos 90 anos, as secretarias de governo farão uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos por cada pasta nos estandes montados na Praça de Convivência. Logo em seguida, apresentações culturais com a Quadrilha Brilho do Sertão, Balé e escolas do município.

“A festividade de aniversário faz parte do nosso calendário artístico e cultural. Os gastos foram reduzidos, mas a animação e a alegria com que estamos promovendo essa festa, não. Será um grande dia para a nossa cidade, e esperamos que todos compareçam para comemorar este dia tão especial. O Governo Municipal está sendo responsável e coerente com a realidade econômica do nosso país. Vem mantendo o compromisso com os servidores e com a população, inaugurando e promovendo obras importantes para a cidade. Nesse ano teremos uma comemoração mais discreta, mas não deixaremos de exaltar e homenagear nossa linda Jaguarari e nosso povo tão querido”, destacou a Secretária de Educação, Tatiana Melo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

Nenhum comentário