ANUNCIANTES

JAGUARARI: CIPE-CAATINGA APREENDE MENORES INFRATORES E RECUPERAM ARMAS FURTADAS

Na manhã desta terça-feira (02/08), policiais lotados na CIPE-CAATINGA apresentaram na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, por volta das 08h10, dois menores de idade acusados de terem furtado duas espingardas de pressão, de uma loja de construção no distrito de Pilar, na sexta-feira (29/07), por volta das 13hs.

Segundo informações, quando realizavam patrulhamento preventivo na região os policiais foram acionados no distrito de Abobora sob denúncia de arrombamento de uma residência, após empreender diligencias os PMs chegaram até os adolescentes, onde foi encontrado na casa de um deles uma espingarda tipo caseira dois potes de chumbo e dois potes de pólvora, e as espingardas furtadas sendo uma Rossi Dione Army combo, carabina de pressão calibre 5.5mm e uma Rossi Dione New Black com uma luneta, também de pressão calibre 5.5mm.

O material foi apresentado na DEPOL, onde os infratores foram ouvidos pela autoridade titular e liberados em seguida. A gerente da loja compareceu a Delegacia onde as espingardas foram devidamente devolvidas.

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. Liberados,pronto para agir novamente
    Quem sabe até mesmo tirando a vida de alguém.

    ResponderExcluir