ANUNCIANTES

HOMEM NU PROVOCA TUMULTO NA PONTE PRESIDENTE DUTRA. VEJA O VÍDEO

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem completamente provocou enorme rebuliço na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra e como o fato despertou a atenção de muitos curiosos, a situação também gerou grande congestionamento nas pistas de rolamentos da ponte que interliga Juazeiro e Petrolina.

O homem com enorme habilidade e sem temor de altura subiu num poste de iluminação, e após algumas ações que faziam lembrar um malabarista, despencou do poste de quase três metros de altura e nada sofreu. Em seguida, ele ameaçou se jogar nas águas do Rio São Francisco.

Em seguida membros da Polícia Militar conseguiram detê-lo e o conduziram à delegacia de Polícia. Nas redes sociais as informações davam conta de que se tratava de mais uma tentativa de suicídio na ponte, contudo, as características do homem nos fazem lembrar o cidadão que na última segunda-feira, dia 15, perturbou durante vários minutos o o encerramento da festa da Padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos.

O homem subiu em um dos toldos colocados na Praça Dom Malan e tirou a roupa chamando a atenção do público. Em seguida ele foi imobilizado pela polícia que precisou recorrer ao choque de Arma Teaser. Após receber a descarga o homem caiu no chão e quase foi linchado por alguns populares.

VEJA O VÍDEO:





Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário