ANUNCIANTES

Emoção e esperança marcam convenção da oposição em Casa Nova‏


Uma multidão lotou o centro social de Casa Nova nesta sexta-feira, 05, para participar da homologação da chapa da união das oposições da cidade. A coligação “É Hora de Defender Casa Nova”, composta pelos partidos PSDB, PROS, PCdoB, PSD, PP, PRB e PHS, referendou o nome de Anisio Viana, como cabeça de chapa, e Savana como vice-prefeita.

“Nossa bandeira é Casa Nova. Esse projeto não distingue cores partidárias, mas une os sonhos daqueles que querem um futuro melhor para nossa amada terra. Vamos juntos reescrever uma história de progresso que foi iniciada com Gilson Viana, meu pai”, comentou Anisio.

Para a aposentada Maria das Graças, a candidatura de Anisio é um momento marcante na vida da cidade. “Não me contive e me emocionei muito com o discurso de Anisio. Lembrou-me muito o seu pai, o grande prefeito Gilson Viana, mas com a certeza que temos um jovem preparado para colocar Casa Nova no rumo do desenvolvimento responsável e planejado que ela merece. Tenho esperança de dias melhores”, emocionou-se.

“Estou todo arrepiado. Não tem como não rememorar o grande momento que nossa Casa Nova viveu sob a gestão de Gilson Viana. Tenho certeza que vamos voltar a ter uma cidade forte e respeitada com Anisio”, registrou a produtor rural Manoel Cavalcanti.

Para Savana, candidata a vice-prefeita, a união dos partidos em torno de um projeto encabeçado por dois jovens, é a prova que a cidade está preocupada com o futuro. “Nossa terra não tem coronéis, nossa Casa Nova não precisa de arrogância e prepotência, mas sim, de um governo aberto ao futuro que se preocupe com nossas principais demandas”, ressaltou.

Presente ao evento, o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) ressaltou as qualidades de Anisio. “Nesses anos, Anisio se preparou, se qualificou, é um contador responsável, que já cuidou de mais de 30 prefeituras e esteve conosco lutando por uma Casa Nova melhor sempre. Com ele, tenho certeza que o projeto da nossa cidade está em boas mãos. Nossa cidade vai voltar a sorrir”, pontuou.

O vereador Vanderlin Carvalho (PCdoB) reafirmou o apoio da legenda ao projeto. “Nossa intenção é um projeto bom para nossa terra. Não colocamos nossas cores partidárias como empecilho, quando o futuro da nossa terra está em jogo”. O vereador Leonardo (PSD) também referendou o apoio da legenda à candidatura de Anisio e Savana. A coligação conta ainda com o apoio dos vereadores Aldo da Saúde (PCdoB) e Helber do Né (PSDB), do atual vice-prefeito, Maninho, do presidente da Colônia dos Pescadores, Cicero, além de diversas lideranças da sede e do interior.

Assessoria em Jornalismo
Foto: Ariel Bernadis

Nenhum comentário