ANUNCIANTES

Dia do Administrador é comemorado pela Nassau Petrolina‏

O Dia do Administrador é comemorado no dia 09 de setembro. Comumente, a data é marcada por eventos que façam alusão à profissão, regulamentada desde 1965 pela Lei nº 4.769.
Na Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina, a data será uma oportunidade para realização de um circuito de palestras abordando o tema “Administração e Conectividade no Vale do São Francisco”, com foco nas novidades das áreas de Marketing, Negócios e Tecnologia.
O circuito de palestras acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro, no auditório da Unidade. Para participar, os interessados deverão realizar sua inscrição através do site https://www.sympla.com.br/semana-do-administrador-nassau-petrolina__83843. A inscrição é social e atrelada à doação de 1kg de alimento não perecível, entregue no primeiro dia de evento. É necessário realizar inscrições separadas para o primeiro e segundo dia.
O encontro terá como conferencistas: Luana Trindade, especialista em Marketing Digital; Sérgio Murilo, administrador; Nildo Cassundé, doutor em Administração e mestre em Economia; Sílvia Fragoso, especialista em administração e marketing; entre outros convidados. A programação do evento pode ser conferida aqui.
A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Para mais informações: (87) 3866-580; (87) 9 9912-4025 ou (74) 9 8825-7090.
Serviço
Semana do Administrador Nassau Petrolina
Faculdade Maurício de Nassau
Endereço: Av. Coronel Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca
Data: 09 e 10 de setembro de 2016
Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom NASSAU

Nenhum comentário