ANUNCIANTES

DETENTOS SÃO MORTOS NAS PROXIMIDADES DO COMPLEXO PENAL DE JUAZEIRO

Na manhã desta sexta-feira (12), três jovens que estavam saindo do Complexo Penal de Juazeiro no “indulto do dia dos pais” foram surpreendidos por disparos de arma de fogo por dois elementos que se encontravam numa moto.

De acordo com populares sessenta detentos estavam deixando o conjunto penal por força do benefício constitucional, sendo que dois outros jovens em um celta cinza aguardavam três destes detentos que são oriundos da cidade de Senhor do Bonfim.

Com a chegada dos motociclistas um dos detentos tentou fugir e foi executado nas imediações de uma cerca de arame farpado. Outro, foi assassinado na parte interna do veículo Celta e o terceiro, mesmo em estado grave, foi socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Segundo o Repórter Policial Jean Rego da Rádio Juazeiro as vítimas fatais foram identificadas como Tiago de Jesus dos Santos, 19 anos, e Jefferson Martins da Silva Ferreira, 22 anos.

Equipes do IML – Instituto Médico Legal promoveram a remoção dos corpos para necropsia na sede do órgão em Juazeiro. O DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas iniciou as investigações para tentar descobrir a autoria dos crimes e a motivação.

Fonte: Blog Geraldo José

Nenhum comentário