ANUNCIANTES

Convenções partidárias definem candidatos a prefeito e vereador em Jaguarari

O último dia de julho foi bem movimentado em Jaguarari, em virtude das convenções partidárias que aconteceram simultaneamente, os eventos definiram os candidatos ao pleito para prefeito e vereador nas eleições de 2016.

No turno matutino os ainda pré-candidatos visitaram as convenções de seus oponentes na tentativa de uma possível aliança aos 45 minutos do segundo tempo, foi o caso da convenção do PTB, visitada por Xavier (PT), e Dr Fabricio vice na chapa com Everton Rocha, após muitas reuniões as coligações começaram a ser formadas já no final da tarde.

No Colégio Walter Brandão os fogos anunciavam Cristóvão Donato candidato a prefeito pelo (PTB) e a vice Maria Darque, já no Colégio Floriano Peixoto nenhuma surpresa o radialista Everton Rocha (PSDB) mais uma vez tenta a cadeira de prefeito e tendo como vice o advogado Dr. Fabrício (DEM), no ginásio da Escola João Ferreira Matos o PT e aliados confirmaram Antônio Carlos Xavier candidato a prefeito e a professora Cléia Queiroz sendo a vice na chapa.

A surpresa foi à desistência do grupo liderado pelo ex-prefeito Edson Almeida que teria como candidato o seu filho Odilon Almeida (SD), agora todos ficam na expectativa que Edson Almeida e aliados possam escolher um grupo para apoiar ou ficarão neutros.

Portal Jaguarari


Convenção do PTB
PSDB
PT

Nenhum comentário