ANUNCIANTES

Conceição do Coité – Homem morre vítima de capotamento quando retornava de pescaria

O borracheiro identificado por Joselito dos Santos, 45 anos, morador da cidade de Barrocas, morreu vítima de capotamento na noite de segunda-feira, 08, numa estrada vicinal que liga o Povoado de Serra Vermelha ao Distrito de Salgadália – Município de Conceição do Coité.

A vítima dirigia o Peugeot de placa JTZ 7396 na companhia de seu irmão José Dilson dos Santos, 48 anos, e do amigo José Jeferson, 21, também moradores de Barrocas, quando por volta das 22h ao passar próximo ao açude da comunidade de Jibóia, distante 3 km do distrito, perdeu o controle da direção, subiu num barranco e capotou três vezes até fica em posição normal.

Fio como era conhecido o condutor morreu na hora, pendurado na porta do veículo, enquanto seu irmão e o amigo, mesmo sem estarem usando cinto de segurança sofreram pequenas escoriações, de maneira que a Brigada Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro e não viu a necessidade de levá-los para o hospital.
O Calila Noticias esteve no local do acidente por volta da meia noite e encontrou apenas uma guarnição da Policia Militar e os dois ocupantes do veículo, aguardando a chegada da equipe de peritos e do rabecão, para fazer a remoção do corpo para ser levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.

José Jeferson disse ao CN que saíram de Barrocas por volta das 08h30 para pescar no açude em Poço Grande, no Município de Araci, passou o dia por lá e exatamente às 21h04 saiu do Povoado de Tapuio com destino a Barrocas, “quando trafegava numa velocidade de 70km por hora, ele viu a curva, acho que pensou que era fechada demais, ai jogou com tudo, subiu no barranco e em seguida capotou três vezes. A última frase que ele falou quando viu o carro subir no barranco foi: ‘morreu todo mundo’, contou o amigo.

Jeferson disse ainda que ao ouvir o que disse o borracheiro, se preparou para o impacto, segurou no banco e fixou as pernas, assim como José Dilson que é conhecido em Barrocas por ‘Ó Paí Ó’.

Jeferson admitiu que todos faziam uso de bebida alcoólica, porém, isto aconteceu logo cedo e que não foi em grande quantidade ao ponto de perderem o sentido.

O corpo de Joselito foi removido por volta das 02h da madrugada. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário