Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia  Jaguarari-BAHIA,

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Charles Leão e Suzana Ramos fazem caminhada no Parque Residencial, em Juazeiro‏

Nesta quinta-feira (25), acompanhado de sua vice, Suzana Ramos, o candidato a prefeito de Juazeiro Charles Leão cumpriu sua agenda de companha realizando uma caminhada na Rua Oscar Ribeiro, e visitando o Mercado Popular, no Centro de cidade. Percorrendo os dois lados da Oscar Ribeiro, Charles e Suzana cumprimentaram os comerciantes, trabalhadores e as pessoas que passavam pelo local.

“Onde passamos, a receptividade é sempre muito boa. Conversamos com os trabalhadores do Mercado Popular e da rua Oscar Ribeiro sobre o nosso projeto para Juazeiro e a melhoria para o comércio, feiras e mercados. Ouvimos sempre as pessoas, que desejam a melhoria para a cidade. Vamos trabalhar por propostas que sejam executáveis para a cidade, e soluções simples para a situação de Juazeiro, que precisa mais do que nunca de um gestor. Juntos vamos trabalhar de verdade pela cidade e para o povo”, pontuou, Leão.

À noite, em clima de chuva e vento, Leão e Suzana fizeram a Caminhada 23 – Juazeiro no Coração no bairro Parque Residencial. Acompanhados de moradores e de integrantes da Coligação ‘Juazeiro no Coração’, Leão e Suzana visitaram as quadras do bairro, sendo recepcionados pelos moradores.

“Cada dia mais feliz com essa recepção maravilhosa. O povo de Juazeiro tem nos recebido muito bem, com muito entusiasmo. Essa recepção é nosso termômetro. Juazeiro quer um novo tempo e uma nova história, e estou pronto para trabalhar mais uma vez por essa cidade, que nos recebe tão bem”, declarou Charles Leão.

Inauguração Comitê 23 - O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Antônio Leão (PPS) e sua vice Suzana Ramos (PSDB) inauguram nesta sexta-feira (26), seu Comitê Central, a partir das 19h, na Avenida Adolfo Viana, S/N, próximo ao banco Itaú.

Além do PPS e PSDB, a Coligação “Juazeiro no Coração, é composta pelo Democratas (DEM).

Ascom - Coligação Juazeiro no Coração

0 comentários:

Postar um comentário

Não há suporte a flash!