ANUNCIANTES

Charles Leão é recebido pelo presidente estadual do Democratas‏

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro Charles Leão (PPS) foi recebido neste final de semana, em Salvador, pela direção estadual do Democratas, partido que integra a coligação ‘Juazeiro de Coração’ que tem Leão na cabeça de chapa, e a vereadora mais votada do município, Suzana Ramos, como pré-candidata a vice-prefeita.

Leão foi recebido pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Aleluia, e teve a companhia do dirigente municipal, Jorge Khoury, e do vice-presidente, Marcio Jandir. “Foi um encontro bastante proveitoso. Reafirmamos nosso apoio ao melhor projeto para nossa cidade. O Democratas está de corpo e alma nesta caminhada”, afirma Jandir.

No encontro, foram colocados à disposição de Leão os projetos exitosos das gestões da legenda em Salvador, capitaneada pelo prefeito ACM Neto, e em Feira de Santana, com José Ronaldo. “O Democratas é o partido das novas ideias, da nova forma de fazer política, com transparência de gestão e cuidado com as pessoas. Com Neto, Salvador se recuperou do caos que viveu e sua gestão é exemplo para o Brasil, não é por menos que ele foi eleito o melhor prefeito por três anos consecutivos. Juazeiro só terá a ganhar com a futura gestão de Charles Leão”, ressalta Márcio Jandir.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Um comentário:

  1. Esse pessoal do DEMOCRATAS,ex-PFL,pois mudaram de nome,por vergonha.Depois daquele escândalo da propina em BRASÍLIA,onde o ex-assessor do governador JOSÉ ROBERTO ARRUDA,faziam a reza da propina só tem pra mostrar o que ACM NETO faz? Muito pouco,pois mal garoa em SALVADOR,a cidade esta derretendo as encostas e as avenidas tomadas pela enchente,belo exemplo de gestão?

    ResponderExcluir