ANUNCIANTES

Brasileiro recebe apoio do Governador Rui Costa‏

Dando prosseguimento à caminhada em prol de garantir melhores dias para Senhor do Bonfim, Brasileiro e Zé Antônio se reuniram nesta segunda-feira, 15, com Rui Costa no Palácio de Ondina, em Salvador.

O Governador ouviu atentamente as reivindicações dos candidatos a Prefeito e a Vice pela Coligação Unidos Por Bonfim e manifestou todo o seu apoio a esse projeto que vai trazer de volta o desenvolvimento para a cidade.

Também participaram do encontro Benito Brasileiro, assessor especial do Governador, e Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais do Estado.

Ascom - Carlos Brasileiro

Um comentário:

  1. Com certeza,a vitória de CARLOS BRASILEIRO,em SENHOR DO BONFIM trará de volta á esperança de dias melhores e de desenvolvimento social e econômico.E principalmente colocando á UPA 24 horas pra funcionar,a instalação da POLICLÍNICA REGIONAL DE BONFIM,e o HOSPITAL REGIONAL,bem equipado com aparelhagem moderna.Para evitar a vergonha
    de muitos pacientes morrerem a caminho de JUAZEIRO.Senhor do Bonfim,e região tem que acabar com esta vergonha,que até um parto,tem que ser feito em JUAZEIRO.Boa sorte CARLOS BRASILEIRO.

    ResponderExcluir