ANUNCIANTES

Brasileiro ouve as reivindicações dos moradores de Lagoa de Peixe e do grupo de jovens de Carrapichel‏

Aproximar a população do governo dando vez e voz para aqueles que mais conhecem as reais necessidades do município realizando um governo participativo. Essa foi umas das marcas de Brasileiro durante as duas vezes em que esteve à frente da Prefeitura de Senhor do Bonfim.

É por isso que a caravana da cidadania liderada por Brasileiro está mais uma vez percorrendo a sede e os distritos do município, ouvindo as reivindicações do povo que clama para que o desenvolvimento (econômico e social) volte para tirar Bonfim do abandono e do atraso. Dando prosseguimento à caminhada democrática da Agenda Brasileiro, o ex-deputado e candidato a prefeito com apoio de 14 partidos – numa ampla aliança de união por Senhor do Bonfim – na noite desta quinta-feira, 11, visitou a comunidade de Lagoa do Peixe e o distrito de Carrapichel.

Na comunidade rural, ouviu pedidos de inclusão no Plano de Governo de ações para melhorias na estrada de acesso e também da principal rua do povoado. Em seguida, acompanhado do candidato a vereador Hermógenes Almeida, foi a vez de Brasileiro se reunir com a juventude de Carrapichel na Associação de Moradores do distrito. Dentre questões como o abandono das praças e a falta de manutenção das vias, os jovens clamaram por mais investimentos na educação, no esporte e no lazer.

A estudante Jéssica Luiza Vieira, de 18 anos, lembra que quando Brasileiro foi prefeito Carrapichel era um lugar muito melhor para viver. “Nossa escola era uma das melhores de Bonfim, tínhamos apoio para o transporte, as praças eram bem cuidadas e não havia tantos buracos nas ruas. Espero que nossa cidade e nosso distrito recuperem o tempo perdido com a volta do progresso”, clamou.

Brasileiro exaltou a participação atuante dos jovens de Carrapichel na política. “É da juventude de onde brotam as melhores ideias, são vocês que darão prosseguimento às transformações da sociedade e por isso precisam ser atuantes nos debates com esse protagonismo que estamos testemunhando aqui. Não podemos dar chance para que Bonfim continue numa aventura na qual a população não tem espaço e sofre com os desmandos de uma administração inconsequente. Vamos lutar juntos nessa caminhada para recuperarmos o tempo perdido”, concluiu.

Ascom/Carlos Brasileiro

Nenhum comentário