ANUNCIANTES

22ª CIPM prende homem armado na Pitanguinha Velha em Simões Filho

Na tarde desta terça-feira (26) uma guarnição da 22ª CIPM realizava rondas na Pitanguinha Velha, em Simões Filho, quando avistaram um homem na porta de uma barbearia na rua Benzer. Ao visualizar a viatura o homem adentrou subitamente o estabelecimento, o que despertou a atenção da equipe policial. Os policiais militares promoveram a abordagem do suspeito e em seu poder encontraram uma pistola calibre 9 mm com 17 munições no carregador. Também foi encontrada uma embalagem com maconha em seu poder.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 22ª Delegacia Territorial para a execução dos procedimentos cartorários.

Policiais Militares flagram dupla autora de roubo momentos após o crime
Policiais Militares da 39ª CIPM foram acionados por populares que informaram um roubo a duas mulheres, cometido por uma dupla, no bairro de Armação, no ponto de ônibus ao lado da antiga sede de praia do Vitória.

A guarnição iniciou as buscas pelas ruas internas do bairro e localizou dois homens que correspondiam às características informadas pelas testemunhas. Os suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados os produtos roubados das duas mulheres e um simulacro de arma de fogo utilizado para intimidar as vítimas.

Durante a identificação foi constatado que um dos autores era menor, desta forma foi realizado registro do fato e a prisão do autor de maioridade na 9ª Delegacia Territorial e a apreensão do adolescente infrator junto à delegacia especializada.

DCS/PMBA

Nenhum comentário