ANUNCIANTES

Visita do Deputado Federal Afonso Florence ao Distrito de Pilar, trazendo o balanço do seu mandato e fortalecendo apoio ao Pré-Candidato a Prefeito Xavier (PT)

O Distrito de Pilar nessa quinta-feira (21 de Julho) recebeu a visita do Deputado Federal Afonso Florence do PT que veio fazer um balanço do seu mandato, exemplificando os benefícios que contribuiu para Jaguarari, enaltecendo o trabalho desenvolvido pelo Prefeito Seu Antônio e concretizando o apoio ao Pré-Candidato a Prefeito do PT Antônio Carlos Xavier. A reunião aconteceu no Clube Pilar com uma forte presença do povo de Pilar. Na ocasião estiveram presentes representantes Pré-candidatos (as) a Vereadores dos partidos, PT, PR, PP, PSD, PCdoB (Everaldo Reis, Val, Erasmo, Cida do Flamengo, Kaka, Nenem do Catuni, Cristina e Rato Clif). Na ausência do Prefeito Seu Antônio, o mesmo esteve representado pela Professora Cléia Queiroz.
O Deputado Afonso Florence ressaltou a excelente gestão de Seu Antônio, trazendo obras com dignidade a todo o município de Jaguarari, e garantiu a parceria tecendo elogios e qualificando o Pré-Candidato a Prefeito Xavier para as Eleições municipais.

Jornalista: Matheus Diniz

Nenhum comentário