ANUNCIANTES

Tarde e noite de terça-feira sangrenta em Santaluz com quatro assassinatos

Tudo começou por volta das 14h desta terça-feira (12), quando dois jovens foram mortos a tiros. De acordo com relatos de testemunhas ao site Notícias de Santaluz, a primeira vítima, identificada como Luiz Fernando dos Santos Barbosa, estava na calçada de uma casa na Quadra C do Bairro JK (Populares) quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos chegaram em um carro de cor prata, um deles desceu do veículo e cometeu o crime. O jovem ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos. Ele foi atingido no tórax, joelho e braços, e socorrido por populares em estado grave ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade. Luiz Fernando tinha completado 18 anos no dia 29 de junho.

O segundo caso, aconteceu logo em seguida, na Rua Nova, localizada no bairro Mãe Rufina. De acordo com relatos de populares, os suspeitos chegaram no mesmo carro prata e um deles efetuou vários disparos contra a vítima, identificada como Joabe Santos Reis, 19 anos, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram. Autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas ninguém havia sido preso até a última atualização da reportagem. A Guarda Civil Municipal esteve no bairro Mãe Rufina para preservar a cena do crime enquanto aguardava a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Mais dois assassinatos a noite

A cidade já estava abalada com o duplo homicídio durante a tarde, a noite repercutiu a informação de que outros dois homens foram mortos por volta das 20h30, durante um assalto a um bar na Rua J.J. Seabra, em Santaluz.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam dentro do estabelecimento quando dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles fez os disparos contra um jovem de 17 anos, de pré-nome Wilker que morreu no local.

Já o outro jovem identificado por Michael dos Santos Cordeiro, de 19 anos, tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos e degolado com uma faca em um matagal próximo ao bar. Após o crime, os suspeitos fugiram de moto sem serem identificados.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Redação CN/ Informações e fotos Noticias de Santaluz

Nenhum comentário