ANUNCIANTES

Suspeito de matar dançarino é preso pela PM durante roubo‏

Dançarino foi atingido por cinco tiros e agredido a
pedradas (Foto: Reprodução / Facebook)
Uma guarnição da 19ª CIPM prendeu em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo no momento em que eles roubavam um homem, sendo que um deles é suspeito de ter participado da morte do dançarino Marcos Vinícius, de 32 anos, no dia 21 de junho, na Nova Constituinte, em Periperi.

O fato aconteceu por volta das 21h, na BA 528, em Paripe, quando a guarnição, em ronda naquele local, visualizou duas pessoas em atitude suspeita junto a uma terceira pessoa que estava numa motocicleta. Ao realizar a abordagem os policiais militares perceberam que a terceira pessoa estava sendo roubada, e efetuaram a prisão em flagrante dos dois indivíduos que foram encontrados com um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Eles já estavam com o aparelho celular da vítima e já iriam subtrair a motocicleta CG 15. Posteriormente, foi verificado que um deles é suspeito de ter participado da morte do dançarino. Os acusados e a arma de fogo foram apresentados para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atenciosamente,
Equipe DCS

Nenhum comentário