ANUNCIANTES

Show de humor com Juca Chaves em Juazeiro neste fim de semana‏

A irreverência já começa pelo nome do espetáculo “Em Ritmo de Lava Jato”, uma ironia de Juca Chaves ao momento que vive o Brasil. Conhecido como o “Menestrel do Brasil” e comemorando 75 anos de idade e 58 de carreira artística, Juca Chaves tem formação em música erudita, mas optou por modinhas e trovas mordazes, com letras criativas e irônicas.

Juca foi um crítico da ditadura militar no Brasil, da grande imprensa e do próprio mercado fonográfico. Na década de 1970, chegou a ser exilado em Portugal, mas incomodou o governo português com suas sátiras e acabou transferindo-se para a Itália. De volta ao Brasil, apresentou programas de televisão e, na década de 1980, lançou sua gravadora independente, a Sdruws Records. Agora, Juca Chaves lança o Sit Down Comedy, apresentando-se em pé e sentado, quando canta suas modinhas, entre elas, as conhecidas “Sentir-se Jovem”, “A Cúmplice”, “Por Quem Sonha Ana Maria”, “Presidente Bossa Nova” e “Filhas do Coração”.

No espetáculo, Juca Chaves também não economiza nas sátiras políticas, ironizando os últimos presidentes, a situação política atual no Brasil, os recentes escândalos do “mensalão” e “petrolão”, e a descoberta da espionagem internacional da primeira grande “impotência econômica do mundo”. Quem comparecer ao show vai ajudar o Juquinha a comprar o seu caviar, como diz um dos mais famosos bordões do comediante.
O gênero stand-up comedy já era praticado por Juca Chaves nos anos 60 e segue até hoje, atual e moderno, satirizando o cotidiano, com sutileza e encantando o público com suas modinhas de amor.

Serviço:

Juazeiro-Ba
Local: Centro de Cultura João Gilberto
Data: 16 e 17 de julho (sáb e dom)
Horário: 20h
Ingressos antecipados: Canard, Portal SG e Officium Papelaria e na bilheteria venderá na hora.
Na Officium Papelaria aceita cartões Visa e Master.
Mais Informações: (74) 9 9198.2750 / (74) 9 8838.1528
Realização: Cereja Produções

Nenhum comentário