ANUNCIANTES

PREFEITURA DE JAGUARARI E LIGA DESPORTIVA ENTREGAM MATERIAL ESPORTIVO PARA EQUIPES PARTICIPANTES DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2016.

Na manhã deste sábado (02/07), no centro de cultura, prepostos da Prefeitura de Jaguarari, através do Departamento de Esportes juntamente com a Liga Desportiva entregaram aos dez clubes participantes do campeonato de futebol de Jaguarari, edição 2016, uniformes, bolas e meias.

A entrega foi realizada na presença de oito presidentes dos clubes, sendo que os representantes de Santa Rosa e Jacunã não compareceram e foram representados por vereadores, realizaram a entrega o Prefeito Antônio Nascimento, o Diretor do Departamento de Esportes, Jailton, o Presidente da Liga desportiva do município, Sivaldo e o Presidente da Junta disciplinar, Dílson.

O campeonato tem a previsão de ocorrer durante três meses, e conta com as seguintes equipes: Asa Branca, São José, União, Ypiranga, Santa Rosa, São João, Jacunã, Flamengo, Pilar e Gameleira. A competição é realizada pela Prefeitura de Jaguarari, através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. O QUE ACONTECEU COM O 6 DE AGOSTO, POR QUE NÃO VAI PARTICIPAR?

    ResponderExcluir