ANUNCIANTES

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CRISTÓVÃO DONATO É APRESENTADO A POPULAÇÃO DE JAGUARARI.

Nesta sexta-feira (15/07) aconteceu no clube Estação Show, o evento de apresentação à população de Jaguarari, do pré-candidato a prefeito, Cristóvão Donato.

Cristóvão se apresentou ao público presente, falou sobre propostas de governo, se assim for eleito, e respondeu perguntas dos eleitores. O grupo do então pré-candidato é formado principalmente por peças da atual gestão, assim como os vereadores Josimar Zuza que é presidente da Câmara Municipal, Paulinho Morgado, do vice-prefeito Zeca Bonfim, do secretário de Agricultura Zé de Souza, além de lideranças como o ex-secretário Norman e Zezinho das Flores que estiveram presentes no evento.

Até o momento nove partidos compõe a chapa de Cristóvão, sendo eles: PTB, PP, PV, PHS, PEN, PTN, REDE, PROS e PRB. Conversas de bastidores dão contam que pelo menos outros cinco partidos estão conversando para uma possível aliança.

Cristóvão Donato é filho do ilustre Zé Donato e vem de uma família de políticos como os irmãos Gildo e Beto, além do pai. Cristóvão é natural de Jaguarari e exerce atualmente a profissão de comerciante, mais por muitos anos gerenciou agências bancarias do Banco Baneb e Bradesco, em várias cidades da Bahia, por último esteve a frente de uma agência por 12 anos em Salvador.

Portal Jaguarari



Um comentário: