ANUNCIANTES

PRÉ-CANDIDATO EVERTON ROCHA RECEBE APOIO DO DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO CARLOS (PDT)

Nesta Segunda-feira dia 25 em reunião com Everton Rocha (pré-candidato a prefeito), Dr. Fabrício (pré-candidato a vice-prefeito) e Louri da Barrinha (vereador), o Dep. Estadual Roberto Carlos declarou apoio ao Pré-Candidato Everton Rocha. O Dep. Roberto Carlos confirmou sua presença dia 31 em Jaguarari para prestigiar a Convenção do PSDB e declarou que está convencido que Jaguarari precisa desta transformação.

ASCOM

3 comentários:

  1. TENHO DOR DE JAGUARARI POIS VAI SER ENTREGUE NAS MÃOS DE FORASTEIROS QUE SÓ QUEREM TIRAR PROVEITOS DE NOSSA CIDADE E DEPOIS VÃO EMBORA

    ResponderExcluir
  2. jaguarari preciza de transfomaçao pq mudança nao deu certo entaoa vamos transformar jaguarari

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal, está na hora de não pensarmos so no próprio umbigo, é sim em todos. o mandato que está indo embora fez um ótimo trabalho mas precisava ter feito a cidade crescer com empresas e indústrias pq? não.mas isso não aconteceu. precisamos do novo com idéias e visão pro novo, a cidade precisa crescer em tds os aspetos. se não der certo partimos para o próximo uma hora vai da certo. mas precisamos pensar em tds não só no próprio umbigo. que Deus abençoe e ilumine o novo, livre ele dos mais. e obrigado ao que está indo trabalhou bem,mas precisava ter pensado nos pais e jovens desempregados que a empresa prefeitura não espaços para eles. a nossa cidade e linda e gostosa de viver. só precisa que o próximo cuide com amor.não só nele e na sua família.

    ResponderExcluir