ANUNCIANTES

JAGUARARI REALIZOU A OITAVA EDIÇÃO DO ARRAIÁ DAS ESTRELAS, CONFIRA AS FOTOS:

Iniciado no dia 23 de junho, ainda de madrugada por volta das 4h30 com a tradicional alvorada que percorreu ruas e avenidas de Jaguarari ao som da charanga Trem Noturno e de artistas locais, como a banda Virtual e o cantor e compositor Pedro Alvares na Praça do Forró. A tarde aconteceu a apresentação da quadrilha da terceira idade e do palhaço palha de aço. A ornamentação na Praça com balões luminosos, bandeirolas e barracas com nomes de musicas de forró comercializavam muitas bebidas e comidas típicas dessa época do ano.

Os shows musicais a noite com grandes atrações, bandas regionais e locais animaram os foliões durante os quatro dias de festa, entre 23 a 26 de Junho. Realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura. Contou com um forte esquema de segurança montado pelo 6º Batalhão de Policia Militar, da Guarda Municipal e Polícia Civil que mantiveram a paz no circuito da festa sem ter registros de ocorrências graves.

DIA 23

A abertura oficial do Arraiá das Estrelas ficou por conta de uma prata da casa, a banda RN Total que não deixou a desejar e realizou uma bela apresentação. Só que um pequeno detalhe tornou-se uma imensa dor de cabeça naquela noite, um problema no gerador de energia comprometeu as apresentações principalmente da atração estrela da noite o Forrozão Tropikália, seu show foi interrompido quatro vezes em virtude das quedas de energia no palco, mais assim mesmo a atração realizou mais uma bela apresentação, não é atoa que é o segundo ano consecutivo da banda no São João de Jaguarari. Infelizmente o problema do gerador persistiu e as bandas Moleca Assanhada e Meninos de Ouro foram prejudicadas em suas apresentações.

Após os shows o prefeito Antônio Nascimento foi pessoalmente aos camarins das bandas e pediu desculpas pelo imprevisto, e afirmou que o equipamento que não teve o problema divulgado seria substituído por outro, além de a ver um gerador adicional para qualquer ocasião indesejada.

DIA 24

O segundo dia de festejos, os problemas foram substituídos pela alegria, e pela as atrações genuinamente forrozeiras, a noite começou ao som de Luan Lima, seguido do forrozeiro Alcymar Monteiro, considerado o Rei do Forró que apresentou um show brilhante destacando a cultura nordestina em suas canções nacionalmente conhecidas, em seguida veio o show de vaquejada da Banda Paixão di Vaqueiro de Jaguarari, depois Jota Carlos e por fim o grupo Novo Stilo.

DIA 25

O terceiro dia festa lotou por completa a Praça do Forró, todos a espera do Vaqueiro diferente Mano Walter, mas antes, ainda à tarde se apresentaram Leandro dos Teclados e Gato Ferinha, um pouco mais tarde ás 22hs a dupla sertaneja Robson e Henrique e aí sim, o vaqueiro Mano Walter subiu ao palco para o delírio de cerca de vinte mil pessoas que mesmo debaixo de chuva não arredaram o pé e cantaram e dançaram cada musica do artista, que realizou pela primeira vez um show na cidade. Frank e Alex vieram logo em seguida com muito romantismo e resgataram grandes musicas que fizeram história, já passava das 3h da manhã quando a Banda Sharrú e Emerson Portugal subiu ao palco e trouxeram com eles muita animação, por fim a revelação Rei da Bregadeira amanheceu o dia trazendo em seu repertorio musicas no estilo cacimbinha.

DIA 26

O último dia chegou e já batia a saudade, mais era hora de curtir muito as últimas horas de shows que começou no final da tarde às 17hs com o grupo Mega Show. A noite chegou e acompanhada veio à chuva e o frio que marcava 17º C, mais quem pensa que o frio e a chuva afastou o público se enganou.

A primeira atração da noite foi à banda No Lounge e em seguida a principal estrela da noite foi à banda Mastruz com Leite, com 26 anos de história retorna ao município de Jaguarari e realizou aquele repertorio especial das antigas que todo mundo adora, em seguida houve os shows de Novo Balanço, Jefferson Moura e Banda Quarto di Milha, Pegada do Malandro e para finalizar o Arraiá das Estrelas por mais um ano, ele, o sanfoneiro do povão, Tinho do Acordeon que com seu jeito irreverente de ser levou alegria e muito forró tradicional até as 6hs da manhã, finalizando assim com chave de ouro a oitava edição do Arraiá das Estrelas.

Da redação e fotos: Portal Jaguarari

CONFIRA AS FOTOS:

ALVORADA
1º DIA
2º DIA
3º DIA
4º DIA

Nenhum comentário